Corinthians vence clássico e Yuri Alberto fala sobre cabeça de porco ‘achei que era uma almofada’

O Corinthians enfrentou o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), na Neo Química Arena. O clássico contou com a vitória do Alvinegro por 2 a 0, sendo um gol do Rodrigo Garro, e outro do Yuri Alberto. 

Após o jogo, ambos os jogadores falaram sobre a partida e o sentimento após um clássico. 

Garro falou sobre a difícil derrota na Copa Sul-Americana, e como foi chegar no dérbi após o jogo de volta na Argentina. 

“Foi uma semana difícil, não conquistar um sonho que particularmente era importante cumprir, mas é o futebol. Hoje estamos aqui, participei de dois gols, fico feliz pelas pessoas que estão ao meu lado, minha família, meus pais, irmãos, pessoas que sempre apoiam. Nestes jogos são os que se recordam. Feliz por entrar na história deste clube” 

O autor do segundo gol do Alvinegro, Yuri Alberto, falou sobre os últimos resultados e sobre conseguir subir na tabela, além de comentar sobre momentos difíceis na temporada. 

“Não sei quanto tempo a gente estava sem ganhar, pudemos quebrar isso hoje. São três vitórias no Brasileirão, para batalhar e avançar na tabela. Fico feliz por poder ajudar a equipe com um gol, no melhor momento da minha carreira. Agradeço a Deus e a minha família. É preciso desfrutar do momento. Foram momentos difíceis que passei aqui, mas me fortaleceram, me deixaram maduro. Levei uma bolada na coxa, fiquei com medo, porque sei a importância destes últimos jogos, não podia correr risco, vamos tratar para continuar bem.” 

Ainda, Yuri Alberto completou sobre a cabeça de porque foi foi jogada no gramado, e tirada de dentro da linha pelo jogador. 

“Quase quebrei o pé, pensei que era uma almofada, era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé. Mas vamos embora” 

O Corinthians vai até Salvador para enfrentar o Vitória, no estádio Manoel Barradas, neste sábado (9), às 16:30h (de Brasília).

Esporte News Mundo

Campeonato Brasileiro

Promoções

Mais notícias